Cantor suspeito de ter participado da morte de PM é preso em SP; vídeo MC Zóio da Caxeta é suspeito de ter matado policial militar de 22 anos. Outros dois homens já foram presos pelo crime que aconteceu em agosto.

Posted On 10/09/2015

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

10/09/2015 14h25 – Atualizado em 10/09/2015 14h30

Cantor suspeito de ter participado da morte de PM é preso em SP; vídeo

MC Zóio da Caxeta é suspeito de ter matado policial militar de 22 anos.
Outros dois homens já foram presos pelo crime que aconteceu em agosto.

Do G1 Santos

O cantor Jefferson da Silva, conhecido no meio do funk como MC Zóio da Caxeta, foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (10) suspeito de participar da morte do policial militar Ariel Lourenço, de 22 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O crime aconteceu no dia 14 de agosto, em frente a uma padaria, e foi gravado pelas câmeras de monitoramento do comércio.

Jefferson é conhecido como MC Zóio de Caxeta e é cantor de funk (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Jefferson é conhecido como MC Zóio de Caxeta e
é cantor de funk (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

De acordo com informações da Polícia Civil, Silva foi preso na manhã desta quinta-feira, porém, a prisão temporária dele já tinha sido expedida na semana passada. Jefferson é conhecido como MC Zóio de Caxeta e é cantor de funk. Ele é suspeito de ter participado do crime com outros homens. MC Zóio da Caxeta foi encaminhado para o 2º DP de São Vicente.

Jorge Luiz da Silva Júnior, de 19 anos, foi preso na madrugada do último sábado (5). Ele é outro suspeito de ter assassinado o policial militar e foi preso logo após o crime.

Crime
Ariel Lourenço, de 22 anos, era recém-formado no curso de fomação de policiais e estava trabalhando há três meses. Câmeras de monitoramento de um comércio flagraram toda a ação dos suspeitos e o tiroteio.

Jefferson é conhecido como MC Zóio de Caxeta e é cantor de funk (Foto: Arquivo Pessoal)MC Zóio da Caxeta em imagem de vídeoclipe
(Foto: Arquivo Pessoal)

As imagens mostram que um dos suspeitos se passa por cliente e, ao sair da padaria, saca a arma e vai em direção ao policial, que estava de folga e, no momento da ação, falava ao telefone. Os dois entraram em luta corporal e a arma do PM caiu no chão. Outros quatro suspeitos, que estavam a pé, aparecem na imagem e atiram contra o policial, que é alvejado, mas consegue se esconder na padaria.

O policial militar foi atingido por, pelo menos, quatro tiros, e chegou a passar por cirurgia no Hospital Municipal de São Vicente. Os criminosos fugiram levando a arma do policial e abandonaram uma bicicleta que foi apreendida pela polícia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s