PM apreende 700 quilos de drogas em operação policial em Tanabi Droga vinha do Paraguai e estava escondida dentro de um veículo. Entorpecentes seriam enterrados e depois distribuídos na região noroeste.

Posted On 01/07/2015

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

A Polícia Militar apreendeu mais de 700 quilos de maconha e cocaína em uma chácara em Tanabi (SP) nesta terça-feira (30). A polícia acredita que o local funcionava como um ponto de distribuição. Duas pessoas foram presas durante a abordagem.

A polícia chegou até a chácara por meio de uma denúncia anônima. A droga que teria vindo do Paraguai estava escondida em um veículo. Cerca de 700 quilos de maconha e quatro quilos de cocaína foram apreendidos durante a operação. “Realizamos a abordagem e logo no início o indivíduo já confessou o crime, disse que a chácara era alugada e onde o entorpecente estava armazenado”, diz tenente da Polícia Militar Virgílio Táparo.

Segundo a polícia, essa é primeira vez que uma quantidade grande de droga é encontrada em Tanabi. O município tem pouco mais de 25 mil habitantes.

Ainda segundo a polícia, a quadrilha agia na região noroeste paulista. A droga seria enterrada nas proximidades da chácara e depois distribuída aos poucos para não chamar atenção de moradores.

Um dos traficantes presos levou os policiais até o local onde pretendia esconder a droga. “Aparentemente é uma grande quadrilha. O proprietário da droga está preso conosco onde já foi constatado que ele já tem passagens pela polícia”, diz Táparo. A polícia tenta agora identificar outros integrantes da quadrilha.

Droga foi apreendida em uma chácara em Tanabi (Foto: Reprodução / TV TEM)Droga foi apreendida em uma chácara em Tanabi (Foto: Reprodução / TV TEM)
tópicos:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s