Polícia prende suspeito de atirar em agente penitenciário na Serra do RS Homem já tinha prisão temporária decretada pela Justiça e assumiu crime. Agente da Susepe levou três tiros após reagir a uma tentativa de assalto.

Posted On 31/05/2015

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

A polícia prendeu na tarde deste domingo (31) o suspeito de ser o autor dos disparos que deixou um agente penitenciário gravemente ferido na noite de sexta-feira (29) em Bento Gonçalves, na Serra do Rio Grande do Sul, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis. Segundo a Polícia Civil, o homem, que já tinha a prisão temporária decretada pela Justiça, foi ouvido, assumiu a autoria do crime e irá responder por latrocínio tentado.

De acordo com o delegado Álvaro Becker, o homem tem um ferimento na mão, resultante da troca de tiros ocorrida no dia da tentativa de assalto. Outros dois homens foram presos com ele, mas não há indícios de que tenham participado do crime. Eles foram detidos em flagrante por porte ilegal de armas e receptação.

Um vídeo mostra o momento do tiroteio (veja ao lado). O agente da Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Susepe) estava em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, quando dois ladrões chegaram de moto. Enquanto um ameaçou os frentistas e os clientes, o outro entrou na loja.

O agente penitenciário, com um moletom azul, reagiu e disparou um tiro, mas foi baleado pelo criminoso uma vez na cabeça e duas no tórax. Os assaltantes fugiram sem levar nada. O outro homem que também estava na loja, e que se jogou no chão durante o tiroteio, conseguiu sair em seguida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s