Foragido é flagrado com tornozeleira eletrônica coberta com papel-alumínio Ele fugiu de uma abordagem e tentou se esconder dentro de shopping. Brigada Militar prendeu o homem no Centro de Porto Alegre, no sábado.

Posted On 31/05/2015

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Homem colocou papel alumínio para burlar sistema de tornozeleira (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Homem colocou papel alumínio para burlar sistema de tornozeleira (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Após fugir de uma abordagem e se esconder dentro do Shopping Rua da Praia, um foragido da Justiça foi flagrado usando uma técnica para burlar o monitoramento com tornozeleira eletrônica, em Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar (BM) , ele revestiu o equipamento com papel-alumínio, o que impedia o controle de sua localização com o sistema GPS da tecnologia.

O flagrante ocorreu na tarde de sábado (30), quando PMs que circulavam em bicicletas precisaram persegui-lo. O homem acabou sendo capturado dentro do shopping e foi encaminhado para uma casa prisional do regime fechado. Conforme a polícia, a identificação do foragido ocorreu com apoio de câmeras de segurança instaladas na região.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s