Comerciante reage e mata assaltante no interior paulista Leia mais em: http://zip.net/bqqR6J

Posted On 24/02/2015

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Franca – Um assalto no final da tarde de ontem terminou com um homem morto e outro ferido grave em Porto Ferreira (SP). O dono de uma relojoaria foi surpreendido por três bandidos quando reagiu e disparou contra eles. Um morreu no local, enquanto outro fugiu e correu 200 metros até um hospital, onde está internado e sendo mantido vivo por aparelhos. Sua morte chegou a ser anunciada, mas depois foi corrigida pela unidade de saúde. Já o terceiro assaltante desapareceu e é procurado.

Toda a ação ocorreu na Avenida Dona Balbina, na área central da cidade. O trio teria invadido o local e anunciado o roubo, vindo em seguida a efetuar um disparo contra o comerciante, que revidou e não ficou ferido. Ele foi ouvido na delegacia e liberado pelo fato de a reação ter sido considerada como legítima defesa – sua arma estava registrada.

A polícia identificou os três envolvidos, mas o que fugiu ainda não foi localizado. Todos são de Porto Ferreira e um revólver que pode ter sido usado no crime foi encontrado em um terreno perto da relojoaria. Um dos assaltantes o teria abandonado na fuga, com cinco projéteis intactos e um deflagrado. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. O caso será agora investigado por meio de inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Leia mais em: http://zip.net/bqqR6J

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s