Polícia vai investigar acidente que resultou na morte de bombeiro Militar bateu moto em carro e morreu com disparo acidental da própria arma. ‘Motorista diz que ele perdeu o controle. Perícia irá analisar’, diz delegado.

Posted On 20/02/2015

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Bombeiro estava de folga quando houve o disparo pela arma de fogo (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)A polícia de José Bonifácio (SP) vai investigar a causa do acidente que resultou na morte do bombeiro Cláudio Roberto de Mendonça, de 32 anos, na noite desta quinta-feira (19). Após a colisão entre a moto que estava e um carro, o militar foi atingido por um tiro acidental que saiu da própria arma. O corpo da vítima foi enterrado nesta sexta-feira (20).

De acordo com o delegado Marco Antônio de Oliveira, que vai investigar o caso, o condutor do outro veículo envolvido no acidente disse que o bombeiro teria perdido o controle da moto quando fazia uma curva na vicinal de José Bonifácio. “Vamos instaurar inquérito para apurar a morte e as causas do acidente. A informação do outro condutor é que ele teria perdido o controle da moto, mas a perícia irá analisar o que aconteceu. Um exame necroscópico também foi solicitado”, diz o delegado.

Segundo a polícia, o soldado estava de moto e bateu de frente com um carro. No momento do acidente a arma, que estava na cintura do bombeiro, disparou e o atingiu na barriga. Cláudio chegou a ser socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Corpo de Bombeiros afirma que o soldado estava de folga e passeava com a moto que havia comprado um dia antes do acidente. Ainda segundo a corporação, a arma era de uso pessoal do soldado. Segundo o delegado, como ele é militar, poderia estar armado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s