Cinco pessoas da mesma família são presas suspeitas de matar rapaz Vítima foi morta em Catanduva (SP) com facada e três tiros. Segundo investigação da polícia, motivo do crime foi gravidez de jovem.

Posted On 20/02/2015

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

20/02/2015 19h16 – Atualizado em 20/02/2015 19h48

Cinco pessoas da mesma família são presas suspeitas de matar rapaz

Vítima foi morta em Catanduva (SP) com facada e três tiros.
Segundo investigação da polícia, motivo do crime foi gravidez de jovem.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba

A polícia de Catanduva (SP) prendeu seis pessoas, sendo cinco da mesma família, suspeitas de matar, de forma cruel, um rapaz de 24 anos. Segundo a investigação da polícia, o motivo do crime foi a gravidez de uma jovem e discussões em torno da paternidade. As prisões foram nesta quinta-feira (19).

Cinco pessoas da mesma família são presas suspeitas de matar homem (Foto: Reprodução/TV TEM)Vítima de 24 anos foi morta com facada e tiros
(Foto: Reprodução/TV TEM)

Rafael de Lima Serrano foi morto com uma facada e três tiros, dentro da casa da ex-namorada. Ela, a mãe, a irmã, o atual namorado, um cunhado e um amigo teriam armado a emboscada e chamado o rapaz para uma conversa na casa. Com eles, a polícia apreendeu um revólver e um canivete, além do carro que teria sido usado para transportar o corpo para um canavial, onde foi encontrado.

O delegado que cuida do caso aguarda a perícia que será feita nos celulares dos suspeitos, já que a polícia acredita que existem indícios de que o homicídio tenha sido gravado pelos suspeitos.

Cinco pessoas da mesma família são presas suspeitas de matar homem (Foto: Reprodução/TV TEM)O jovem foi morto dentro da casa da ex-namorada (Foto: Reprodução/TV TEM)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s