Polícia prende criminosos suspeitos de assaltar 11 comerciantes em Tupã Segundo a polícia, três homens se revezavam para praticar os crimes. Homens foram presos e vão responder por formação de quadrilha e roubo.

Posted On 18/12/2014

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2014/12/policia-prende-criminosos-suspeitos-de-assaltar-11-comerciantes-em-tupa.htmlhttp://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2014/12/policia-prende-criminosos-suspeitos-de-assaltar-11-comerciantes-em-tupa.html

A Polícia de Tupã prendeu nesta quarta-feira (17) três ladrões que confessaram ter assaltado 11 comerciantes nas últimas semanas. De acordo com as investigações, os criminosos se revezavam na formação de duplas para praticar os crimes.

As câmeras de monitoramento do posto de combustíveis flagraram o momento em que dois ladrões chegam em uma motocicleta. Segundo as imagens, um deles dá cobertura enquanto o outro entra no posto, aborda o frentista, rouba R$ 200 do caixa e depois os dois fogem.

Duas horas depois do assalto ao posto, a polícia prendeu três homens que confessaram ter invadido o local. Logo depois, outro rapaz de 24 anos afirmou que praticou de outros roubos em estabelecimentos comerciais de Tupã.

A investigação apontou que os criminosos praticaram pelo menos 11 roubos em menos de 17 dias na cidade. Eles agiam sempre da mesma forma e tinham como alvos postos de combustíveis, pequenos mercados, farmácias e padarias. “Nós recebemos informações e verificamos as gravações dos estabelecimentos, o que facilitou a identificação dos suspeitos”, afirma o delegado seccional Luiz Antonio Rauy.

Na casa dos bandidos a policia encontrou uma espingarda de pressão que não funciona, mas foi usada em alguns assaltos, uma faca, capacetes e mais de R$ 1,4 mil em dinheiro. O trio foi preso e vai responder por formação de quadrilha e roubo.

Objetos usados nos assaltos foram apreendidos pela polícia (Foto: Reprodução/TV TEM)Objetos usados nos assaltos foram apreendidos pela polícia (Foto: Reprodução/TV TEM)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s