Polícia de Araçatuba tenta identificar mais envolvidos em jogos de azar Três investigados foram presos, dois da capital e um de Araçatuba. Polícia apreendeu documentos de vice-presidente da Câmara.

Posted On 01/12/2014

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

A Polícia Civil tenta identificar mais pessoas envolvidas com máquinas caça-níqueis e o jogo do bicho na região de Araçatuba(SP). Três investigados foram presos em uma operação e o vice-presidente da Câmara, Cido Saraiva (PMDB), também é um dos suspeitos de fazer parte do esquema.

O chefe da Polícia Civil de Araçatuba, Nelson Barbosa Filho, passou detalhes da investigação que dura há quatro meses. O ponto de partida foi uma proposta que ele mesmo recebeu de um homem que foi preso em Araçatuba na operação. O suspeito tentou suborná-lo. “Aqui nós sempre combatemos o jogo de azar e a gente acredita que é por causa disso. A pessoa queria trabalhar tranquila na região e tentou fazer suborno”, afirma o delegado.

Três pessoas foram presas durante a operação, duas na capital e uma em Araçatuba. O homem é um empresário da cidade e apontado como suposto chefe da quadrilha que agia em toda a região.

Um galpão no bairro Ipanema foi lacrado pelos policiais e, segundo as investigações, o local era usado como galpão dos caça-níqueis. O vice-presidente da Câmara de Araçatuba também é investigado. Documentos e equipamentos de gravação do circuito interno de filmagem do escritório dele foram apreendidos.  “Foi um dos locais de busca, teve 70 e lá foi um deles, mas não é o alvo principal nosso. Os documentos foram apreendidos e vamos investigar, haverá um inquérito”, diz o delegado.

Segundo a polícia, as duas pessoas presas na capital eram fabricantes de máquinas caça-níqueis. No galpão lacrado foram encontradas várias peças desses equipamentos. O homem preso em Araçatuba está na cadeia de Penápolis (SP). O vereador Cido Saraiva não foi preso e ele também  não foi encontrado para falar sobre o caso.

Policiais cumpriram mandados no escitório do vereador, sentado ao fundo  (Foto: Eduardo Fonseca/TV TEM)Policiais cumpriram mandados no escitório do vereador, sentado ao fundo (Foto: Eduardo Fonseca/TV TEM)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s