Promotor tem carro roubado durante assalto em posto em Piracicaba, SP Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13); veículo foi achado. Criminosos levaram R$ 250 de comércio; nenhum suspeito foi identificado.

Posted On 13/10/2014

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Um promotor de 57 anos de Capivari (SP) teve o carro roubado durante um assalto a um posto de combustível em Piracicaba (SP). Dois homens armados chegaram ao local por volta de 1h desta segunda-feira (13) e rederam um frentista de 51 anos e o promotor. O veículo foi recuperado logo depois pela polícia. Ninguém foi preso. O comércio fica no bairro Vila Independência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, cada suspeito rendeu uma vítima. Do posto de combustível foram levados R$ 250. O criminoso que abordou o frentista também exigiu que ele abrisse o cofre do local, mas como o trabalhador não conseguiu, o ladrão levou apenas o dinheiro.

Já o promotor foi rendido pelo outro assaltante que exigiu a entrega da chave do veículo, assim como a carteira com documentos pessoais e cartões. De acordo com o boletim de ocorrência, o Chevrolet Cruze do promotor foi encontrado pela Polícia Militar abandonado 800 metros do local do crime.

O caso foi registrado como roubo de estabelecimento comercial, veículo e localização e entrega. O promotor esta no local junto com um parente, segundo o boletim de ocorrência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s