Vítima de sequestro é achado dentro de porta-malas após acidente em SP Leia mais em: http://zip.net/bcpNZY

Posted On 09/10/2014

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

do BOL, em São Paulo

Um homem que havia sido sequestrado foi encontrado morto no porta-malas de um carro após perseguição policial na Zona Oeste de São Paulo na noite desta quarta-feira (8).

De acordo com informações do G1, os policiais faziam um patrulhamento de rotina em uma rua conhecida como ponto de tráfico de drogas e desconfiaram de um veículo que passou pelo local, não respondeu ao sinal de alerta da PM e fugiu. Os policiais iniciaram a perseguição, seguiram o motorista que perdeu o controle do carro até bater em um poste e entrar em uma transportadora.

Após o acidente, três pessoas que estavam no carro preto desceram do veículo e começaram uma troca de tiros com a polícia. Ainda segundo o G1, havia um jovem de 26 anos, uma garota de 15 e outro adolescente de 17. Como o trio ficou ferido, a polícia conseguiu prendê-los em flagrante. Quando os policiais foram verificar o carro, encontraram no porta-malas um rapaz de 26 anos, vítima de um sequestro relâmpado, já sem vida.

A polícia acredita que o rapaz morreu com o impacto do acidente. Dentro do carro, os policiais também encontraram um crachá dda Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), onde supostamente a vítima trabalhava. O nome dele, porém, não foi divulgado.

A adolescente de 15 anos foi levada ao pronto-socorro do Hospital Cachoeirinha. Um jovem de 26 anos e outro de 17 foram detidos e levados ao 33º Distrito Policial, em Pirituba. Eles irão responder por roubo e homicídio.

(Com informações do G1)

Leia mais em: http://zip.net/bcpNZY

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s