Justiça manda soltar policial militar que matou camelô em blitz na zona oeste de SP Leia mais em: http://zip.net/brpDxW

Posted On 23/09/2014

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Do BOL, em São Paulo

  • Band Notícias

    22.set.2014 - O policial militar Henrique Dias Bueno de Araújo é acusado de matar o camelô Carlos Augusto Muniz Braga, durante uma bltz na Lapa22.set.2014 – O policial militar Henrique Dias Bueno de Araújo é acusado de matar o camelô Carlos Augusto Muniz Braga, durante uma bltz na Lapa

A Justiça de São Paulo mandou soltar o policial militar Henrique Dias Bueno de Araújo, acusado de matar um camelô durante uma bltz na Lapa, zona oeste paulistana, na última quinta-feira (18). As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Um vídeo gravado por testemunhas mostrou o momento em que o soldado dispara um tiro contra o ambulante Carlos Augusto Muniz Braga, que tentava arrancar um spray de pimenta da mão do PM. Braga foi atingido na cabeça. Após correr alguns metros, ele caiu e foi levado ao hospital, mas não resistiu.
O Policial Militar foi preso em flagrante por homicídio. Em depoimento à polícia, Araújo disse que o disparo foi acidental. Na noite de sexta-feira (19), a Justiça emitiu um alvará de soltura em favor do PM.
Esse não é o primeiro caso de homicídio envolvendo Araújo. Há seis meses, ele atirou em um morador de rua durante uma abordagem policial. De acordo com a polícia, o morador de rua, que empurrava um carinho de ferro-velho, se negou a parar e usou um facão para ameaçar Araújo e outro soldado. Neste momento, o policial teria atirado. A vítima, que até hoje não foi identificada, foi atingida duas vezes na perna e no tórax.
(Com informações da Folha de S.Paulo)

Leia mais em: http://zip.net/brpDxW

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s