Capitão da PM é morto em assalto na Zona Leste de São Paulo Ele chegava com a esposa – também PM – em casa no momento do crime. Ela ficou ferida no braço e está em hospital; 2 adolescentes foram detidos.

Posted On 29/07/2014

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Um capitão da Polícia Militar morreu e a esposa dele – também policial – ficou ferida durante um assalto na noite deste domingo (27) na Vila Matilde, Zona Leste de São Paulo. Dois adolescentes foram detidos após a ação.

De acordo com informações da PM, o casal estava de folga e chegava em casa na Rua Maestro Ernesto Lahos, por volta das 22h, quando foi surpreendido por criminosos que queriam roubar o veículo das vítimas.

Os PMs teriam reagido e o policial foi atingido por ao menos dois disparos na cabeça. O policial, conhecido como capitão Pessoa, levou um tiro na cabeça e morreu na hora.

A mulher, capitã Gladys, levou um tiro no braço e foi levada ao Pronto Socorro do Tatuapé com quadro de saúde estável.

Dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, foram detidos e com eles foram encontrados  dois revólveres calibre 38. Uma das armas era da policial militar. O caso será encaminhado à Polícia Civil.

Baleado
Esse não foi o único caso de policial baleado no final de semana. Outro PM foi baleado na Marginal Tietê, na região da Freguesia do Ó. Ele estava de folga. Segundo a polícia, os criminosos queriam roubar a moto dele. O policial foi socorrido e está fora de perigo.

 

 

Baleado
Esse não foi o único caso de policial baleado no final de semana. Outro PM foi baleado na Marginal Tietê, na região da Freguesia do Ó. Ele estava de folga. Segundo a polícia, os criminosos queriam roubar a moto dele. O policial foi socorrido e está fora de perigo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s