PM é suspeito de participar de chacina em SP

Posted On 27/07/2014

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Um policial militar foi preso neste sábado (26) sob suspeita de envolvimento na chacina que matou oito pessoas e feriu outras três, durante a madrugada, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Esse é o segundo crime desse tipo registrado na cidade em menos de 15 dias.

As mortes ocorridas na madrugada deste sábado aconteceram em quatro diferentes ataques. De acordo com a polícia, em todos eles, os criminosos agiram em um carro preto e motocicletas. A polícia ainda investiga se há relação entre esses crimes e a chacina que deixou cinco mortos no último dia 13 de julho.

Os ataques deste sábado começaram por volta das 3h20, quando homens armados passaram atirando em direção a um bar na avenida Comendador Dante Carraro. Sete pessoas foram atingidas, sendo que cinco morreram.

Outros três ataques foram registrados na região, também com homens em um carro e duas motos atirando em direção a grupos de pessoas. Entre as vítimas está uma mulher grávida de três meses. Ela estava em um dos bares atacados. Segundo a polícia, ela foi atingida por um tiro de espingarda na cabeça, e não tinha passagem pela polícia.

O soldado da PM suspeito de envolvimento nos crimes teria sido atingido por um tiro na perna. De acordo com a polícia, ele afirmou ter sido vítima de uma tentativa de assalto, mas a mulher que ele afirmar estar com ele na ocasião teria confessado a farsa. O nome do policial não foi informado.

A polícia também apura se os crimes foram um ato de vingança pela morte de um soldado da PM no último dia 19. Ele foi encontrado morto com dois tiros dentro de um carro na estrada do Jacarandá, em Carapicuíba.

Segundo o capitão da PM Fabio Prado, a corporação está investigando os crimes e, se outros policiais estiverem envolvidos, serão punidos.

(Folhapress)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s