Droga é encontrada enterrada e dentro de tonéis, no ES Dois suspeitos foram presos e dois fugiram, em Nova Almeida, na Serra. Além da droga, polícia apreendeu dinheiro, balanças e material de embalo.

Posted On 20/07/2014

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Droga foi enterrada dentro de tonéis, em terreno na Serra (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

Um grande quantidade de droga foi encontrada enterrada, dentro de dois tonéis, em um terreno baldio, em Nova Almeida, na SerraEspírito Santo, na tarde deste domingo (20). Segundo policiais do 6º Batalhão da PM, além de 150 quilos de maconha em tabletes, dinheiro, duas balanças e material para o embalo do material foram apreendidos. Dois suspeitos foram presos e dois homens fugiram. Houve troca de tiros no local.

Droga encontrada em terreno, em Nova Almeida (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Droga encontrada em terreno, em Nova Almeida
(Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A polícia recebeu a informação de que a droga estava enterrada no terreno por meio de uma denúncia anônima. De acordo com o tenente Dantas, da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 15 horas. “Quando chegamos ao local, observamos quatro indivíduos. Um deles estava cavando um buraco, com enxada e pá. Quando eles viram o policiamento, atiraram e fugiram. Conseguimos prender dois homens”, contou.

Segundo Dantas, o material foi encontrado em uma região de vegetação no bairro da Serra. Os suspeitos foram encaminhados para a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, na Serra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s