Homens são detidos em campo de futebol no Parque dos Pinheiros Cerca de 30 suspeitos foram levados à delegacia de Álvares Machado. Ação faz parte de uma operação de rotina, segundo Polícia Militar

Posted On 31/03/2014

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Cerca de 30 homens foram abordados em um campo de futebol no Parque dos Pinheiros, emÁlvares Machado, na noite deste sábado (29), em uma operação da Polícia Militar envolvendo mais de 15 viaturas, um ônibus e o Helicóptero Águia.

A PM não deu mais informações do caso, disse apenas, “que se tratava de uma abordagem de rotina que faz parte de uma investigação que ainda não pode ser divulgada”.

Um campo de futebol foi cercado no Parque do Pinheiros, em Álvares Machado. (Foto: Tatiane Ferreira/Tv Fronteira)Um campo de futebol foi cercado no Parque dos
Pinheiros, em Álvares Machado.
(Foto: Tatiane Ferreira/Tv Fronteira)

De acordo com moradores que entraram em contato com a TV Fronteira, os policiais impediram a aproximação dos familiares dos homens no local, no momento da operação. Ainda conforme eles, houve excesso de força, com abordagem agressiva.

Os homens foram levados como suspeitos, em um ônibus da polícia até a delegacia do município. Todos serão averiguados e aguardam para prestar depoimento.

Conforme a Polícia Civil, a investigação está sob sigilo, por isso, a delegacia está cercada no momento. Após averiguação, caso haja envolvimento com algum ato ilícito, aqueles que forem presos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames de corpo de delito e posteriormente, serão encaminhados para unidades prisionais da região.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s