Caminhoneiro é preso com 300 kg de maconha escondido nos pneus No total, a carreta estava carregada com cerca de 800 quilos da droga. Parte estava em um fundo falso e outra escondida em seis pneus.

Posted On 25/11/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Caminhoneiro é preso com 300 kg de maconha escondido nos pneus

No total, a carreta estava carregada com cerca de 800 quilos da droga.
Parte estava em um fundo falso e outra escondida em seis pneus.

Um motorista foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (25) à tarde na Rodovia Raposo Tavares, em Paraguaçu Paulista(SP). No caminhão que ele dirigia a polícia aprendeu quase uma tonelada de maconha.

Cerca de 800 quilos de maconha foram apreendidos (Foto: reprodução/TV Tem)Cerca de 800 quilos de maconha foram
apreendidos (Foto: reprodução/TV Tem)

Os primeiros tijolos de maconha foram localizados em fundo falso na carroceria. Os policiais demoraram mais de uma hora para retirar toda a droga do caminhão e precisaram da ajuda de funcionários de uma borracharia, ao todo seis pneus estavam ‘recheados’ de maconha.

O maior trabalho da polícia foi para retirar a droga de esconderijos, só nos pneus foram encontrados 300 quilos da droga.

A estimativa é de que cerca de 800 quilos de maconha estavam escondidos no veículo. A droga era transportada de Cascavel (PR) para Marília. O motorista, de 49 anos, foi preso em flagrante e foi encaminhado para Cadeia de Lutécio.

Primeiros tijolos foram encontrados em um fundo falso na carroceria  (Foto: reprodução/TV Tem)Primeiros tijolos foram encontrados em um fundo falso na carroceria (Foto: reprodução/TV Tem)
Funcionários de uma borracharia ajudaram na retirada da droga   (Foto: reprodução/TV Tem)Funcionários de uma borracharia ajudaram na retirada da droga (Foto: reprodução/TV Tem)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s