Mãe obriga filha a tomar pílula após ser abusada pelo pai

Posted On 19/11/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Mãe obriga filha a tomar pílula após ser abusada pelo pai

iG Paulista – 18/11/2013 – 12h03 |
Da redação | igpaulista@rac.com.br

Um pedreiro de 42 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha – uma adolescente de 15 anos – no bairro Vida Nova I, em Campinas. A mãe, que forçava a adolescente a tomar pílulas do dia seguinte, também foi presa pela polícia. A Polícia Militar foi acionada na noite deste domingo (17) após um vizinho ouvir a vítima pedindo socorro.

A adolescente relatou aos policiais que desde os 9 anos é molestada pelo pai e aos 11 o pedreiro passou a obrigá-la a ter relações. De acordo com a adolescente, quando ela tinha 12 anos, a mãe descobriu e passou a apoiar as atitudes do pai. Como a relação sexual era feita sem o uso de caminha, a dona de casa passou a dar pílulas do dia seguinte para a menor. Sob ameaças da mãe, a vítima nunca tinha relatado os abusos.

Quando o pedreiro ia cometer os abusos, o irmão de seis anos da vítima era colocado em um quarto separado. A criança também era ameaçada.

A Polícia Militar chegou no local após um vizinho ouvir a adolescente pedir por socorro. A testemunha, que mora na casa dos fundos, afirmou para os policiais que há alguns meses a menina apresentava um comportamento estranho. Quando a PM chegou na casa, o pai estava só de cueca e a menina semi-nua.

O pai, a mãe e a adolescente foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Campinas. Os pais foram presos em flagrante. O homem foi encaminhado para a cadeia anexa do 2º DP e a mulher foi encaminhada para a cadeia de Paulínia.

O destino das crianças não foi divulgado pela polícia.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s