O projeto reconhece a efetiva consolidação da Carreira Jurídica dos Delegados de Polícia de São Paulo.

Posted On 14/11/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped one response

O projeto reconhece a efetiva consolidação da Carreira Jurídica dos Delegados de Polícia de São Paulo.

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) aprovou por unanimidade, na noite desta quarta-feira (13), o Projeto de Lei Complementar 43/2013, que institui para a carreira de delegado de polícia, o adicional por direção da Atividade de Polícia Judiciária (ADPJ).  Pelo menos 300 delegados de polícia acompanharam a votação juntamente com o delegado geral, Luiz Mauricio Souza Blazeck e a presidente da Adpesp, Marilda Aparecida Pansonato Pinheiro.

Vale ressaltar que o projeto prevê um reajuste de 10,5% este ano e de 15% em 2014 para os delegados de polícia, além do 7% que já foi publicado para todas as carreiras policiais.

O governador Geraldo Alckmin acompanhou em tempo real toda a votação e, após sua aprovação, foi até a Assembleia Legislativa parabenizar os delegados de polícia.

Segundo o texto do projeto aprovado, o ADPJ será calculado mediante a aplicação de coeficientes sobre o valor do respectivo padrão de vencimento do delegado de polícia, acrescido do Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) e do adicional por tempo de serviço e da sexta-parte dos vencimentos, quando for o caso.

O objetivo da iniciativa, segundo exposição de motivos encaminhada pelo secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, é reconhecer o status de direção exercido pelos delegados.


Fotos: Adpesp                                                                                                                   Wilson Elias

 

Anúncios

One Response to “O projeto reconhece a efetiva consolidação da Carreira Jurídica dos Delegados de Polícia de São Paulo.”

  1. Fodônio

    E o NU dos Investigadores e escrivães ??? Fica pra 2015 ???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s