PM de folga é morto a tiros na zona leste de SP

Posted On 03/11/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

PM de folga é morto a tiros na zona leste de SP

Policial foi baleado e morto em um posto de gasolina na zona leste de São Paulo Foto: Edison Temoteo / Futura Press
Policial foi baleado e morto em um posto de gasolina na zona leste de São Paulo
Foto: Edison Temoteo / Futura Press

Um soldado da Polícia Militar de folga morreu na noite deste sábado, depois de ser baleado por dois homens, em um posto na avenida Professor João Batista Conti, na junção com a Jacu Pêssego, em Itaquera, zona leste de São Paulo. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 23h36.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o soldado Marcelo Ferreira da Silva Amorim, 38 anos, foi abordado por dois homens em uma motocicleta preta, que anunciaram um assalto. Um dos assaltantes carregava uma mochila usada no transporte de pizzas.

 

De acordo com a SSP, os assaltantes colocaram uma arma na cabeça do PM, que havia parado o carro em frente à loja de conveniência do posto. O soldado então se identificou e tentou conter a ação dos bandidos. Houve luta corporal e Marcelo foi belado três vezes, no peito e no rosto.

 

O PM chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro do hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado no 64º Distrito Policial (Cidade A. E. Carvalho). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) paulista, porém, a morte do policial é apurada pelo 63º DP (Vila Jacuí).

 

Policiais ficam feridos em troca de tiro nesta madrugada
Nesta madrugada, dois policiais militares ficarem feridos durante uma troca de tiros com criminosos em um assalto a uma relojoaria no bairro Bom Retiro, região central de São Paulo. De acordo com informações da polícia, um grupo de 10 homens invadiu um pequeno shopping por volta das 2h para furtar a loja.

 

Após serem acionados pelo filho do dono do comércio, os PMs foram recebidos a tiros de fuzis pelos criminosos. Um policial teve seu colete à prova de balas perfurado e sofreu um ferimento nas costas, o outro foi atingido no braço. Os dois foram levados à Santa Casa de São Paulo.

 

Os criminosos conseguiram fugir. A polícia faz buscas pela região. Ainda não há informações sobre vítimas ou feridos entre os criminosos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s