GCM é executado a tiros na porta da escola do filho Ele estava dentro do carro, com a mulher e outro filho, quando foi abordado por dois homens

Posted On 10/10/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Do R7, com Agência Record e Balanço Geral

GCM é executado na frente da mulher e do filho na zona norte de SPCristiano Novais/CPN/Estadão Conteúdo

Um GCM (Guarda Civil Municipal) foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (9), enquanto esperava o filho na porta da escola, no bairro do Imirim, zona norte de São Paulo. Ele estava dentro do carro, com a mulher e outro filho, quando foi abordado por homens armados. Para a GCM, o guarda pode ter sido vítima de uma execução.

Por volta das 20h30, o GCM esperava um filho adolescente, que havia ido a uma excursão da escola, quando foi abordado por dois homens armados. Ele estava acompanhado da esposa e de outro filho, de oito anos. A mulher estava no banco da frente do carro com o filho no colo quando foi retirada à força por um criminoso encapuzado e usando luvas.

Assustada, ela abraçou o filho para protegê-lo e viu outro criminoso disparando dois tiros contra o marido. Os bandidos fugiram a pé e não roubaram nada das vítimas. Segundo a GCM, os tiros atingiram o rosto e o pescoço do guarda municipal, que morreu na hora.

Leia mais notícias de São Paulo

A vítima estava na GCM há 21 anos e trabalhava na Inspetoria da Câmara Municipal de São Paulo. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial (Casa Verde) e será investigado pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Segundo o oficial de plantão, Fernando Chicaroni, as circunstâncias do crime levam a crer que o CGM foi executado. Ainda de acordo com o oficial, no local há câmeras de monitoramento que pode ajudar a polícia a entender o homicídio.    O corpo do GCM permanece no Instituto Médico Legal do centro. Os médicos já realizaram o exame de necrópsia. Agora aguardam os familiares para a liberação e procedimento de velório e enterro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s