Jovem diz que foi presa em protesto no Rio após PM chamá-la de “gostosa”

Posted On 08/10/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

A estudante Anne Melo, moradora do bairro de Fátima, afirmou ter sido presa por agentes da Tropa de Choque após ser chamada por um dos policiais de “gostosa”, durante o protesto realizado realizado na noite de segunda-feira (7), no centro do Rio de Janeiro.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a jovem foi detida sob acusação de desacato. Na versão de Anne, após receber o suposto “elogio” de um PM que estava na garupa de uma moto do Choque, ela respondeu ao policial de forma “agressiva”.

“Tenho q responder por desacato ao babaca do policial, sabendo q ele me faltou com respeito, mas fora isso…ta tudo certo [sic]”, afirmou a jovem em sua página no Facebook.

Anne foi levada pelos policiais militares à 12ª DP (Copacabana), na zona sul do Rio, onde a ocorrência foi registrada.

Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria da PM informou que, no distrito policial, Anne assinou um termo circunstanciado e foi liberada em seguida. A corporação não comentou a acusação da manifestante sobre a suposta conduta do agente da Tropa de Choque.

DETIDA NO RIO, JOVEM DIZ QUE FOI CHAMADA DE “GOSTOSA” POR PM

Ainda de acordo com a Polícia Militar, “eventuais problemas de conduta dos policiais podem ser informados” aos órgãos competentes (Ouvidoria e Corregedoria). Fatos como esse também podem ser relatados à Delegacia de Polícia Judiciária Militar.

Ampliar

Protestos no Rio de Janeiro200 fotos

1 / 200

8.set.2013 – Portão da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro amanheceu pichado e avariado após protesto em apoio a professores em greve na noite de segunda-feira (7) na Cinelândia, zona central da cidade Antonio Scorza/UOL
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s