Tiroteio em movimentada rua da Zona Leste de SP deixa suspeito ferido Segundo a PM, grupo roubou loja na Mooca e tentou fugir em carro. Após colisão, um homem foi atingido por policial e outro, detido.

Posted On 07/10/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Um suspeito foi baleado e outro preso após troca de tiros com PMs na Mooca, Zona Leste de São Paulo, neste sábado (5). Segundo a corporação, a dupla tinha acabado de roubar roupas de uma loja na região da Rua da Mooca, movimentada via de comércio popular, com outros quatro criminosos.

Policiais que patrulhavam pela região estranharam os homens correndo com peças de roupas nas mãos. Três dos seis suspeitos entraram em um Vectra. Ao perceber os agentes, o grupo fugiu.

saiba mais

Durante a perseguição, o Vectra bateu em outro carro. Segundo policiais envolvidos no tiroteio, um dos criminosos sacou a arma. “Ele veio a apontar a arma em minha direção e realmente efetuou o disparo. Graças a Deus a arma falhou”, disse o cabo da PM Abrantes.

O policial revidou e atingiu um suspeito. Ele foi socorrido e estava internado na noite deste sábado. Outro comparsa que estava no carro foi detido, mas o restante conseguiu escapar.

A Polícia Civil informou que vai usar imagens de câmeras de segurança de lojas da região para tentar identificar e prender os quatro assaltantes que fugiram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s