Policial é esquartejado e queimado após ser descoberto em baile funk Caso aconteceu no bairro do Sambaiatuba, em São Vicente, SP. Policial estava com dois amigos e foi pego por uma revista na entrada.

Posted On 06/10/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped 5 responses

Local onde foi encontrado o corpo do policial, próximo ao lixão em São Vicente, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Corpo do ex-sargento foi encontrado próximo ao
lixão (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Um policial militar teve o corpo esquartejado e queimado após ser descoberto em uma revista na entrada de um baile funk , na madrugada deste sábado (5), no bairro do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele estava acompanhado por um ex-sargento da Aeronáutica e um outro homem quando pessoas na porta do local descobriram sua profissão. Houve troca de tiros com os organizadores da festa. O policial foi atingido pelos disparos e morreu no local. Após isso, ele teve seu corpo esquartejado, queimado, além de ser jogado no lixão do bairro.

Já o ex-sargento levou um tiro na nuca e foi encaminhado para o Hospital Municipal de São Vicente, onde passou por cirurgia e segue em recuperação. Já o terceiro homem, que não foi identificado, conseguiu fugir.

O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente. Por enquanto, ninguém foi preso.

São Vicente

Descoberto em baile funk, PM é baleado, esquartejado e queimado

A Tribuna on-line

Um Policial Militar foi baleado, esquartejado e queimado, após ser descoberto em um baile funk – chamado de baile do Mandala – na noite deste sábado, em São Vicente. Ele foi ao local acompanhado por um ex-sargento da Aeronáutica e um guarda civil municipal.

O sargento tomou um tiro na nuca e foi encaminhado para o Centro de Referência, Emergência e Internação (Crei). Já o guarda conseguiu fugir.

Por enquanto, ninguém foi preso. Um veículo Fiat Premium com placa de Itapecerica da Serra foi apreendido nas proximidades do local do crime.  Dentro do carro havia um galão de combustível.

Anúncios

5 Responses to “Policial é esquartejado e queimado após ser descoberto em baile funk Caso aconteceu no bairro do Sambaiatuba, em São Vicente, SP. Policial estava com dois amigos e foi pego por uma revista na entrada.”

  1. fodonio

    E o que um policial estava fazendo num baile funk ????

    • samogin Glaucia

      Ele é um ser humano, apesar de policial, talvez teria ido se divertir.

      • fodonio

        Com tanto lugar para se divertir, ele escolheu um bem em desacordo com sua função. Desculpe, mas é a minha opinião.

  2. fodonio

    Faltou eu dizer que TMBEM SOU POLICIAL (civil) e JAMAIS fui ou irei me divertir em baile funk…

    • samogin Glaucia

      è complicado… porém o fato acorreu em extrema violência, gravíssimo no meu parco entendimento, e não acredito que tenham ido com intuito de procurar problemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s