Após invadir posto policial, homem mantém nove pessoas reféns por dez horas no Entorno do DF Ele faz parte do grupo que invadiu um posto da PMDF e agrediu policial em Santa Maria

Posted On 01/10/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Após invadir posto policial, homem mantém nove pessoas reféns por dez horas no Entorno do DF

Ele faz parte do grupo que invadiu um posto da PMDF e agrediu policial em Santa Maria

Do R7, com TV Record

Homem se entregou após conversar com a mãe e ver o filhoReprodução TV Record

Um homem, identificado como Ricardo Feliciano Miguel, se entregou a polícia na manhã desta terça-feira (1º) após manter nove pessoas reféns por quase dez horas em um condomínio em Valparaíso, região do Entorno do DF. Ele entrou na casa da família na noite desta segunda-feira (30) após invadir um posto da Polícia Militar em Santa Maria, região do entorno do DF, em parceria com outros quatro bandidos.

O homem só se entregou após a polícia cumprir uma série de exigências feitas por ele. Quando ele entrou na residência, disparou várias vezes contra os policiais. A negociação aconteceu durante toda a madrugada. O acusado só se entregou após conversar com familiares e ver o filho. Ele tem três passagens na polícia, sendo uma por homicídio, e um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a polícia, a situação de cárcere foi um desdobramento da invasão do posto policial em Santa Maria. Ele e pelos menos três pessoas invadiram o posto para roubar armas. Um menor chegou a ser apreendido, outros três fugiram e o último fez a família refém.

Leia mais notícias no R7 DF

Chacina no Entorno do DF: polícia tem um suspeito de matar família

Segundo o tenente coronel Jean, comandante do 26ª Batalhão de Polícia Militar em Santa Maria, o grupo invadiu o posto comunitário policial a procura das armas. Um policial foi agredido com uma coronhada na cabeça mesmo sem ter reagido.

Um policial que estava à paisana, próximo ao posto, percebeu a situação atirou contra os bandos enquanto eles fugiam. Um homem chegou a ser atingido, mas continua foragido.

A polícia conseguiu apreender o carro usado na fuga e encontrou marcas de sangue no banco da frente e de trás. Por isso a polícia acredita que mais de um homem foi ferido durante a fuga. Os reféns passam bem apesar dos momentos de tensão que passaram com os bandidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s