Boliviano suspeito de matar namorada e 4 enteados é libertado Leia mais em: http://zip.net/bfk1rv

Posted On 25/09/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

São Paulo, 24 set (EFE).- O boliviano Alex Quiñones Pedraza, de 33 anos e que estava em prisão temporária na cidade de Suzano como suspeito da morte de sua namorada e dos quatro filhos dela, foi libertado nesta terça-feira depois que as investigações tomaram outro rumo.

A Justiça determinou a liberdade de Alex, que após sete dias de prisão preventiva deixou a penitenciária de Suzano, no interior de São Paulo, sem dar declarações aos jornalistas que o esperavam.

A mulher e seus filhos de 17, 13, 11 e 7 anos de idade foram encontrados mortos na última segunda-feira por Alex em seu apartamento em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo.

No lugar não havia marcas de tiro, nem agressões, apenas vômito em um dos quartos, o que levou às autoridades a suspeitar de um possível envenenamento.

Além disso, o boliviano já tinha sido denunciado por violência doméstica por sua namorada, a enfermeira Dina Vieira da Silva, uma brasileira de 42 anos.

Alex e uma filha do casal não comeram o bolo e nem beberam o suco que o restante da família ingeriu no domingo passado, antes que o boliviano e a menor deixassem a residência, para a qual a família tinha se mudado há apenas um dia.

Um laudo do Instituo de Criminalística determinou que os alimentos não tinham sinais de envenenamento e as autoridades então mudaram o rumo das investigações. Agora, a possível causa das mortes seria intoxicação por vazamento de gás.

Em junho, o antigo morador do apartamento, um jovem de 23 anos, morreu por causas “desconhecidas” após ter tentado consertar um vazamento de gás e sua esposa, na época grávida, perdeu o bebê por razões que ainda estão sendo investigadas.

Leia mais em: http://zip.net/bfk1rv

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s