Agente da PF é preso e acusado de extorsão Leia mais em: http://zip.net/bgkH51

Posted On 21/08/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

São Paulo – A Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo prendeu o agente federal Ricardo Lappo em flagrante sob a acusação de tentar extorquir R$ 2 milhões de um comerciante em São Paulo. Outros dois federais teriam participado do crime, mas não foram presos. O grupo usou uma picape L200, da Polícia Federal (PF). 

De acordo com o delegado Mitiaki Yamamoto, da Corregedoria, Lappo e os dois colegas se diziam policiais civis e foram nesta segunda-feira, 19, à empresa do comerciante, na Rua Augusta, no centro, e disseram que tinham um dossiê contra a vítima. “Tem sido comum pessoas que se passam por policiais civis para achacar. Anteontem (19), prendemos um PM que se dizia do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos).”

 

Os corregedores orientaram a vítima a marcar um encontro nesta terça-feira, 20, na Rua Major Quedinho, no centro. Lappo apareceu com um colega. Quando apanhou o dinheiro, foi preso – o colega escapou na picape. “Lappo foi filmado por uma câmera da empresa da vítima”, disse o corregedor. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Leia mais em: http://zip.net/bgkH51

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s