Próximos passos do Movimento

Posted On 09/08/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Após mais um dia de reivindicações, as manifestações estão se tornando cada vez maiores.

Colegas de várias regiões e cidades do interior compareceram em frente ao Palácio dos Bandeirantes. Ficou decidido por todos os presentes, inclusive os Sindicatos dos Investigadores, Escrivães, de Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Jundiaí, que estaremos encaminhando os ofícios ao Tribunal de Justiça para conhecimento e concretizarmos juridicamente a nossa paralisação, ou seja, a GREVE!

Os vários ofícios encaminhados ao Governador, Secretário de Segurança, Gestão Pública, Planejamento e Delegado Geral, como também as Atas das manifestações realizadas e da Assembleia Geral Extraordinária Permanente, realizada em 04/07/13, registrada em cartório, demonstra o nosso respeito às Autoridades acima enumeradas, encaminhando-lhes às nossas reivindicações com antecedência.

 

As nossas providências tem o objetivo de nos garantir ao respaldo jurídico, para que nenhum policial seja punido por lutar pelos seus direitos (GREVE) que será legítima, legal e constitucional.

Estamos pleiteando junto ao Poder Judiciário, um dissídio coletivo.

Aguardaremos a marcação da data do referido dissídio e todos serão comunicados, para que se façam presente no Tribunal. Esta presença é essencial, para mostrar os nossos anseios referentes às nossas reivindicações.

A Diretoria

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s