Quadrilha escala prédio e assalta apartamento de delegado

Posted On 01/08/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Quadrilha escala prédio para assaltar delegado do Deic em Campinas

Família foi rendida por 5 suspeitos no apartamento que fica no 1° andar.
Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (31) no bairro Notre Dame.

Criminosos invadiram na madrugada desta quarta-feira (31) em Campinas (SP) a residência de um delegado do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo (SP). Segundo a polícia, cinco suspeitos entraram pela sacada do apartamento que fica no 1° andar e renderam a família no condomínio de alto padrão, que fica no bairro Notre Dame.

De acordo com os policiais que atenderam o caso, os suspeitos usaram técnicas de rapel para escalar o prédio. O delegado foi rendido pelos assaltantes armados, depois foi amarrado e trancado em um quarto com a mulher e o filho. Os criminosos ficaram no local por ao menos 1h e exigiram joias e dinheiro. Eles levaram uma pistola, munição, colete, algemas e dinheiro. O valor roubado não foi divulgado.

Por conta da ação, o delegado não compareceu ao 1° Distrito Policial, em que foi registrada a ocorrência. Ninguém ficou ferido e até a publicação da reportagem os suspeitos não foram identificados e presos. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo foi procurada, mas não se manifestou sobre o crime. A investigação será feita pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Ladrão escalou prédio para roubar apartamento de delegado (Foto: Reprodução EPTV)Suspeitos escalaram o prédio para roubar apartamento de delegado do Deic (Foto: Reprodução EPTV)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s