POLÍCIA CIVIL DE BASTOS PRENDE TRAFICANTE NA 54ª FESTA DO OVO

Posted On 23/07/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response


16h39

No final da noite desse domingo, dia 21, a Polícia Civil de Bastos prendeu um servente de pedreiro de 27 anos acusado de promover o tráfico de drogas durante a 54ª Festa do Ovo de Bastos. O acusado, segundo o delegado Sandro Resina Simões, agia nas dependências do Recinto de Exposições Kisuke Watanabe, onde acontecia o evento.

“A atividade criminoso do indiciado já estava sendo acompanhada há alguns dias pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil. Na noite deste domingo foi flagrado e em seu poder foi apreendido um pino plástico contendo cocaína. Em continuidade às diligências, os policiais foram até sua casa e apreenderam 50 gramas de cocaína, 100 gramas de substância ainda não identificada – utilizada para aumentar o volume das porções vendidas aos usuários – e cerca 200 pinos plásticos utilizados para embalar as drogas” detalhou Sandro Simões.

O delegado informou ainda que perante as evidências do crime de tráfico, o servente assumiu a prática do crime, isentando seus familiares de qualquer participação na empreitada criminosa. “Ele foi então conduzido até a Delegacia de Polícia de Bastos onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Após preenchidas as formalidades legais foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá onde permanecerá à disposição da Justiça Pública”.

Sandro Resina Simões revelou que o indiciado já registrava antecedente criminal por roubo. “Agora poderá ser condenado a pena de até 15 anos de reclusão”.

Sob o comando do delegado Sandro Resina Simões, participaram das diligências os policiais civis Nei, Nilton, Antônio, Paulo, Benites, Robson, Nelson, Reinaldo e Gustavo.

Bastos Já

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s