Jovem é espancada e desmaia após negar beijo na Festa do Peão em Americana (SP) Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/06/17/jovem-e-espancada-e-desmaia-apos-negar-beijo-na-festa-do-peao-em-americana-sp.htm

Posted On 18/06/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Eduardo Schiavoni
Do UOL, em Americana

  • Arte UOL

Uma adolescente de 15 anos foi espancada por dois homens, na madrugada desta segunda-feira (17), durante a Festa do Peão de Americana (SP), a 133 km da capital paulista.

Os dois, que tinham idades de 23 e 28 anos, encontraram a menor na entrada e tentaram beijá-la, mas ela se recusou. Depois de outro encontro dentro da festa e nova negativa, a menor jogou cerveja no rosto dos dois rapazes que, na saída do evento, partiram para a agressão.

A menina recebeu chutes na cabeça e na barriga e chegou a desmaiar, mas foi levada por guardas municipais a um centro médico e acabou liberada. Os dois foram indiciados e vão responder pelo crime de lesão corporal.

Por volta das 22h de ontem, de acordo com a menor, Danilo Dias Jordão, 23, e Robson Pereira Galvão, 28, aproximaram-se dela e de uma amiga, dentro da festa, pedindo um beijo. Ela recusou-se a beijar os dois e saiu do local onde estava.

Por volta das 23h, ela voltou a encontrar os rapazes, que tentaram novamente beijá-la. Ela recusou, mas informou à polícia que um dos homens se aproximou dela e tentou tocá-la na cintura. Ela deu um tapa nas mãos de um dos rapazes, que segurava uma cerveja. A bebida caiu então sobre o rosto de ambos, molhando também as respectivas camisas.

“Tive medo de ser agarrada e acabei batendo na mão de um deles. Estava desesperada, achei que eles iriam fazer mal pra mim”, disse a menor. Os dois reagiram agressivamente e houve tumulto. Com a confusão, a menor e a amiga, que tem 18 anos, saíram do local, sendo que os dois rapazes as perderam de vista.

Ampliar

Estudantes fazem passeata pela paz após assassinato de jovem em São Paulo14 fotos

8 / 14

11.abr.2013 – Menina chora durante passeata na avenida Paulista, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (11). A passeata ocorre após a morte do estudante do terceiro ano do curso de Rádio e TV da Cásper Líbero, Victor Deepmann, que foi assassinado na porta de casa no bairro do Belém, na zona leste da capital Leia mais J. Duran Machfee/Futura Press

Por volta da 0h40, no entanto, quando estavam no estacionamento da arena da festa e se preparavam para ir embora, os dois rapazes encontraram novamente a menor. Dessa vez, na versão da vítima, eles não conversaram e já chegaram dando socos na cabeça dela. Assustada, a amiga saiu correndo. “Tomei socos na cabeça e cai. Quando cai, eles começaram a chutar minha cabeça”, disse ela no depoimento à polícia.

Alertados pela confusão, dois guardas municipais que estavam trabalhando no evento foram até o local no momento em que as agressões ocorriam.

O guarda Moacir Guilherme Filho, que atendeu a ocorrência, contou que, ao chegar ao local, viu Jordão dando chutes na cabeça da menor. Ao perceber a presença dos agentes, Galvão tentou fugir, mas foi detido. Ambos foram indiciados por lesão corporal.

“Ela estava desmaiada quando chegamos. Fizemos o atendimento e pedimos atendimento médico. A ambulância chegou, fez o atendimento e a levou ao hospital”, contou. A jovem permaneceu em observação até a tarde de ontem. Ela foi liberada. Galvão e Jordão foram indiciados e responderão em liberdade. Se condenados, podem pegar até um ano de prisão.

Outro lado

A organização da festa foi procurada e afirmou que a guarda municipal agiu rapidamente, que o atendimento médico foi feito de forma rápida e que há monitoramento por câmeras no local. As imagens poderão ser requisitadas pela polícia na apuração do caso.

UOL tentou contato com ambos os acusados, mas nenhum deles atendeu as ligações. A reportagem também tentou falar com a mãe da vítima, mas a família informou que não iria falar sobre o caso. Já a Polícia Civil afirmou que o caso será investigado pelo 4º DP de Americana.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/06/17/jovem-e-espancada-e-desmaia-apos-negar-beijo-na-festa-do-peao-em-americana-sp.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s