Polícia prende suspeito de matar dois em pizzaria de SP Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/06/11/policia-civil-prende-suspeito-de-matar-dois-em-pizzaria-de-sp.htm

Posted On 11/06/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Do UOL, em São Paulo

A polícia prendeu na noite de segunda-feira (10) um suspeito de participar no domingo (9) doassalto a uma pizzaria na zona norte de São Paulo, no qual foram baleados e mortos o dono do estabelecimento, Reginaldo Marcelino Vizani, 51, e o sobrinho dele, Felipe Vizani, 19, que era atendente no local.

Uma denúncia anônima levou a polícia até a casa de um dos suspeitos, Alef Alves Pereira, 19, na favela do Agreste, zona norte da capital. Ele foi conduzido ao 40º DP, na Vila Santa Maria, também na zona norte, onde foi reconhecido por testemunhas.

Segundo a polícia, Alef, que tem passagens pela Fundação Casa, não foi o autor dos disparos que mataram Reginaldo e Felipe.

A reportagem do UOL não conseguiu localizar o advogado do suspeito.

O crime

De acordo com a Polícia Civil, três homens invadiram o restaurante, que fica na rua Quartim Barbosa, anunciaram o assalto e logo após atiraram contra o peito de Reginaldo. Felipe tentou defender o tio e foi atingido com um disparo na região da barriga.

Os criminosos ainda feriram o pizzaiolo Antônio José da Silva, 47, que estava próximo aos dois, com um tiro na perna.

Leia mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/06/11/policia-civil-prende-suspeito-de-matar-dois-em-pizzaria-de-sp.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s