Dono de pizzaria e sobrinho são mortos durante assalto em São Paulo

Posted On 10/06/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Comerciante e sobrinho foram mortos a tiros após reagir a assalto em pizzaria na vila Santa Maria, em São Paulo, na noite deste domingo Foto: Edison Temoteo / Futura Press

No final da noite deste domingo, um assalto a uma pizzaria terminou com dois mortos e um ferido, na vila Santa Maria, zona norte de São Paulo. O proprietário do estabelecimento, Reginaldo Vizani, 51 anos, e o sobrinho Felipe, 19 anos, chegaram a ser encaminhados ao hospital Vila Nova Cachoeirinha, mas não resistiram. O pizzaiolo Antonio José da Silva, 47 anos, foi atingido no pé e não corre risco de morte.

 

Veja mais de 30 crimes que abalaram o País

 

Dois suspeitos entraram no estabelecimento na rua Quartim Barbosa por volta das 23h e anunciaram o assalto. Segundo a Polícia Civil, no momento que o proprietário entregava o dinheiro, um dos ladrões atirou no peito de Reginaldo. Ao ver o dono ser baleado, o sobrinho e o pizzaiolo reagiram e também foram atingidos. A dupla conseguiu levar R$ 900.

 

Até o início da manhã desta segunda-feira ninguém havia sido preso. A 13ª Delegacia de Polícia (Casa Verde) investiga o caso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s