Suspeito de assaltar padaria morre baleado na cabeça em Rio Claro, SP Ele fugia com um colega de bicicleta quando foi abordado pelos guardas. Segundo a GM, homem apontou arma e para se defender guarda atirou.

Posted On 26/04/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Um homem morreu com um tiro na cabeça, na manhã desta sexta-feira (26), em Rio Claro(SP). Ele era suspeito de ter participado do assalto a uma padaria no Jardim das Quintadinhas junto com outro colega, quando foi baleado por um guarda municipal.

O assalto ocorreu por volta das 7h30. Segundo a Guarda Municipal, a dupla que roubou a padaria fugia de bicicleta quando foi abordada pelos guardas, a aproximadamente cindo quadras do estabelecimento.

saiba mais

Um dos suspeitos teria apontado a arma para o guarda que, para se defender, revidou e acertou o tiro na cabeça do suposto ladrão. O outro conseguiu fugir. A dupla roubou R$ 90 e oito cartelas do Hipercap.

A perícia técnica e a Polícia Militar foram acionadas e a ocorrência será apresentada no 1º Distrito Policial.

Aumento
Os furtos nos três primeiros meses do ano cresceram 325% em Rio Claro, em relação ao mesmo período do ano passado. Os dados foram divulgados na quinta-feira (25) pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. Segundo o balanço, os roubos também cresceram e registraram um aumento de 88%.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s