PM morto por colegas no RS levou 7 tiros; delegada suspeita de execução Homem foi alvejado sete vezes, três delas nas costas, em Passo Fundo. Suspeito era investigado por envolvimento em roubos a empresas da região.

Posted On 26/04/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

O policial militar morto por colegas na última quarta-feira (24) em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, levou pelo menos sete tiros, aponta a investigação da Polícia Civil, como mostra reportagem do Bom Dia Rio Grande, da RBS TV (confira no vídeo). Segundo a delegada Daniela Mineto, as novidades que surgiram nos depoimentos das primeiras testemunhas apontam que houve excesso na abordagem e, possivelmente, execução.

“Isso muda radicalmente o rumo das investigações. Caracteriza, pelo menos, um excesso. Talvez uma execução”, disse Daniela.

A Brigada Militar afirma que o homem de 31 anos, cinco deles na corporação, estava de folga e circulava em um carro. Sem saber que era um colega, policiais militares desconfiaram e iniciaram uma perseguição. O suspeito desceu do carro, sacou uma arma e foi atingido. Com ele, foram encontradas três armas de fogo, um rádio na frequência da BM e toucas ninjas.

Conforme o tenente-coronel Fernando Bicca, que responde pelo Comando Regional da Brigada Militar do município, o PM morto estava sendo investigado por envolvimento em roubos a empresas na região.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s