Adolescente de 17 anos é morto com 3 tiros e namorada fica ferida em MT Crime teria sido cometido pelo ex-namorado da adolescente. Rapaz de 17 anos foi morto com três tiros na casa dele em Sinop.

Posted On 26/04/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Um adolescente de 17 anos morreu e a namorada dele ficou ferida na noite desta quinta-feira (25) na cidade de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi atingido por vários tiros que foram disparados pelo ex-namorado da jovem, que seria menor de idade.

O homicídio e a tentativa de homicídio foram registrados por volta de 21h40 [horário de Mato Grosso] no Bairro Jardim Violetas. Conforme a PM, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram na casa onde as vítimas estavam. Um deles desceu da moto e arrombou a porta, indo até o quarto onde o adolescente estava.

saiba mais

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz levou três tiros, sendo no braço e tórax. Quando a equipe chegou ao local a vítima já não apresentava nenhum sinal de vida. A namorada da vítima, de 17 anos, estava no banheiro no momento do crime e foi no quarto quando ouviu os tiros.

O suspeito também disparou contra ela, sendo um tiro na região do abdome e um no rosto. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada para o Hospital Regional de Sinop. Ao G1, a unidade hospitalar informou que a jovem passa por exames e o estado de saúde dela é considerado estável.

Até a manhã desta sexta-feira (26) nenhum suspeito tinha sido detido pela Polícia Militar. O delegado responsável pelo caso, Sérgio Ribeiro, diz que aguarda a jovem apresentar uma melhora para que ela preste depoimento sobre o homicídio. A Polícia Civil disse que já identificou o autor dos disparos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s