SP: polícia apreende meia tonelada de cocaína numa mansão em Arujá

Posted On 02/04/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Policiais militares apreenderam mais de meia tonelada de cocaína na tarde deste sábado em uma mansão localizada no centro de Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Na casa de cinco andares, os agentes encontraram um laboratório para refino da droga.

 

De acordo com o tenente Pedro Hiran, da Rota, a polícia chegou ao local após receber uma denúncia anônima. Não havia ninguém na casa. Segundo ele, era forte o cheiro de produtos químicos na residência. “Eles montaram um laboratório na cozinha da churrasqueira, com todos os equipamentos para o refino da droga. Era uma casa de alto padrão, com piscina e uma jacuzzi”, afirmou o policial.

 

Alguns vizinhos disseram à polícia que percebiam a movimentação estranha no local há mais de um ano. Vários veículos chegavam durante a noite e havia muito barulho na madrugada.

 

Ao analisar algumas correspondências encontradas na residência, a polícia foi até um dos endereços e prendeu um suspeito, que era foragido da polícia por estelionato. A ligação dele com o grupo será investigada pela Polícia Federal. A suspeita é que a quadrilha seja responsável por tráfico internacional de droga.

 

TerraPoliciais militares apreenderam mais de meia tonelada de cocaína na tarde deste sábado em uma mansão localizada no centro de Arujá, na região metropolitana de São Paulo Foto: Edison Temoteo / Futura Press 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s