PM ferido em acidente no acesso à Dutra morre em SP Carreta bateu em carro da corporação que estava parado na Marginal Tietê. Um dos policiais foi lançado para fora do veículo com a colisão.

Posted On 14/03/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Um dos policiais militares que ficou ferido na colisão de uma carreta com um carro da corporação no acesso da Marginal Tietê à Via Dutra morreu na manhã desta quinta-feira (14). Segundo a PM, os policiais estavam fora do carro, que estava parado. O veículo fazia a escolta do desfile da Escola Superior de Sargentos.

O acidente aconteceu pouco antes das 7h30. A carreta bateu forte na traseira do carro da PM. Com o impacto, um policial caiu do acesso no canteiro entre as pistas local e expressa da Marginal Tietê. A corporação não soube informar até as 9h10 se este teria sido o policial que morreu após receber atendimento médico.

saiba mais

Um outro PM teve parada cardiorrespiratória. As vítimas foram socorridas aos hospitais Tatuapé e Santa Marcelina. O helicóptero Águia pousou na pista para resgatar os policiais.

Por volta das 9h10, a faixa da direta da pista expressa da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, continua bloqueada. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não havia lentidão neste trecho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s