PM atira em policial civil que buscava filha de cinco anos na creche Mulher da vítima encontrou o suspeito na delegacia; ele comunicava roubo de moto e foi preso

Posted On 21/02/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Do R7, com Agência Record

Um policial militar atirou em um policial civil que buscava a filha de cinco anos em uma creche da zona sul de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (18), no bairro Sacomã.

O policial civil, de 47 anos, tinha acabado de pegar a filha na creche e estava ao lado de fora do carro conversando com um amigo. Nesse momento, o PM, de 31 anos, parou a moto e sem dizer nada apontou a arma na direção da cabeça do outro policial e disparou.

A bala atingiu a região do maxilar. Mesmo caído, o policial civil tentou atirar no PM, mas ele fugiu a pé. A vítima foi levada ao Hospital Heliópolis, passou por cirurgia e deve receber alta nesta terça-feira (19).

Leia mais notícias de São Paulo

Ao chegar na delegacia, a mulher do policial civil encontrou o suspeito de atirar contra seu marido. O PM estava lá para comunicar que sua moto havia sido roubada. O delegado desconfiou e ele foi preso por tentativa de homicídio.

O suspeito já responde por três processos administrativos dentro da Polícia Militar que podem resultar na expulsão da corporação: tentativa violenta ao pudor, estupro e prevaricação.

Assista ao vídeo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s