Polícia prende seis por estupro coletivo Enfermeira foi estuprada por dois menores e um homem no Paraná; crime foi encomendado pelo ex-marido da vítima

Posted On 24/01/2013

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Quatro homens e dois adolescentes de 16 anos foram presos pelos policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) do Paraná por terem cometido um estupro coletivo contra uma enfermeira de 38 anos.

O crime aconteceu no dia 24 de novembro do ano passado, no Novo Mundo, em Curitiba.

Entre os presos está o ex-marido da vítima, Anésio Costa Júnior, autor intelectual da ação. Ele pagou os demais criminosos para cometerem o estupro em “forma de vingança” pelo fim do relacionamento.

O delegado responsável pelo caso, Amarildo José Antunes, explicou detalhes do crime. “Os adolescentes e um dos homens foram até a casa da mulher e disseram que o irmão dela precisava de socorro. Assim que abriu a porta, ela acabou rendida pelos criminosos. Ela e seu namorado, que também estava na casa, foram agredidos”.

Ainda de acordo com o delegado, o namorado da vítima foi levado para o banheiro e agredido. A enfermeira foi levada para o quarto e violentada pelos três. Após o estupro, ela recebeu marteladas na cabeça.

Os criminosos roubaram uma TV, um DVD, um tablet e um notebook para simular um assalto. Ao deixar a casa, eles foram até o carro do ex-marido, onde os demais integrantes do grupo esperavam.

O trio que estuprou a vítima recebeu R$ 300 cada pelo crime.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s