Casa de sargento é alvo de atentado em Santa Cruz do Rio Pardo, SP

Posted On 28/11/2012

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

http://globotv.globo.com/tv-tem-interior-sp/tem-noticias-2a-edicao-baurumarilia/v/casa-de-sargento-e-alvo-de-atentado-em-santa-cruz-do-rio-pardo-sp/2264424/

A casa de um sargento da Polícia Militar, que fica em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), foi atingida por cinco disparos de revólver na noite de segunda-feira (26). De acordo com as informações, os suspeitos são dois homens que passaram em frente ao imóvel em uma motocicleta.

O comando da Polícia Militar em Bauru informou que não descarta a possibilidade de o ataque estar relacionado a alguma facção criminosa que vem agindo na capital, mas que só as investigações vão confirmar as motivações do crime. Foi o primeiro ataque a policiais registrado na região Centro-Oeste Paulista.

saiba mais

Na casa do sargento, que atua em Espírito Santo do Turvo, estavam a mulher dele e o filho, que também é policial militar. Ninguém ficou ferido. Depois da ocorrência, a polícia iniciou uma operação para tentar localizar os suspeitos. Até o final da manhã desta terça-feira (27) ninguém havia sido identificado.

Um morador da rua observou a dupla de suspeitos deixando o local. “Escutei os disparos e quando olhei vi a moto saindo com dois homens. A esposa do policial ficou bastante apavorada, chorando muito. Aquele desespero. Foi um momento de muita apreensão porque está acontecendo bastante isso”, contou.

Ainda durante as buscas, um sargento que participava da operação disparou um fuzil acidentalmente. A bala atingiu o pé do policial. Ele foi socorrido e passou por cirurgia na Santa Casa de Ourinhos.

Cinco tiros foram disparados contra a casa do sargento da PM.  (Foto: reprodução/TV Tem)Um dos disparos acertou a parede da casa (Foto: Reprodução TV Tem)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s