Três morrem e cinco ficam feridos na Grande São Paulo Mortes ocorreram nas Zonas Norte e Leste da capital. Em Santo André, no ABC, policial reagiu a ataque e baleou suspeito.

Posted On 23/11/2012

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Três pessoas morreram e outras cinco foram baleadas na Grande São Paulo, entre a noite de quinta-feira (22) e a madrugada desta sexta-feira (23), segundo a Polícia Militar. As mortes ocorreram em ataques nas Zonas Norte e Leste da capital.

O número de mortes nesta madrugada é inferior à média diária de assassinatos no mesmo mês do ano passado, que foi de 6,6 vítimas (veja tabela). Em meio à onda de violência que atinge o estado de São Paulo, tomou posse na quinta-feira o novo secretário Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella Vieira. Ele substitui Antonio Ferreira Pinto, que foi exonerado do cargo.

No Parque Novo Mundo, Zona Norte, dois homens de 20 e 24 anos foram mortos quando conversavam em frente a um bar. De acordo com a Polícia Militar, outras três pessoas ficaram feridas no ataque, que ocorreu durante a madrugada, próximo a um conjunto habitacional.

Ainda segundo a PM, as vítimas foram baleadas por suspeitos que passaram em um carro, enquanto conversavam na Rua Giuseppe Marino. O caso foi registrado no 73ºDP. Até as 6h30 desta sexta, não havia informações sobre suspeitos.

saiba mais

Na Ponte Rasa, Zona Leste da capital, um servente de pedreiro foi morto com sete tiros, por volta das 20h30, na porta de sua casa. O caso ocorreu na Rua Catamarca. De acordo com a polícia, a vítima tinha passagem por porte de drogas. Não há informações sobre as circunstâncias do crime.

Em Santo André, no ABC, um policial militar de folga reagiu a um ataque e baleou um homem, segundo informou o 41º BPM da cidade. Três homens entraram em uma padaria no Jardim Irene, por volta de 20h, à procura do soldado. Após discussão houve tiroteio. Um dos agressores foi atingido e os outros dois fugiram.

Ainda em Santo André, um homem foi baleado por ocupantes de um carro na Rua Vigílio, Vila Humaiá, por volta das 19h. Ele foi levado ao CHM e permanecia internado até por volta de 5h. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s