Quadrilha explode caixas eletrônicos e ataca base da PM em Pratânia, SP Criminosos dispararam ainda contra um mercado e um poste de energia. Polícia acredita que pelo menos seis pessoas tenham participado do crime.

Posted On 20/11/2012

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos dentro de uma agência bancária no centro de Pratânia (SP) na madrugada desta terça-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, enquanto parte da quadrilha furtava o banco, outros integrantes disparavam contra a base da Polícia Militar na cidade.

Uma viatura estacionado no interior do local foi atingida por seis tiros e dois disparos danificaram a parede. Apesar do susto, os policiais nada sofreram.

Além da base, os suspeitos dispararam também contra um mercado que fica em frente à agência e ainda contra a lâmpada de um poste de energia.

Criminosos atiraram contra o carro da PM.  (Foto: reprodução/TV Tem)Criminosos atiraram contra o carro da PM.
(Foto: reprodução/TV Tem)

Lojas próximas tiveram os vidros estilhaçados com a explosão.No local, foram apreendidos um pé de cabra, cápsulas de fuzil e uma arma calibre 12.

Segundo testemunhas, os homens teriam usado dois veículos na ação.

A polícia acredita que pelo menos seis pessoas participaram do crime e segue em busca dos suspeitos. Ainda não se sabe quanto dinheiro foi levado da agência.

Agência bancária ficou destruída após a explosão. (Foto: reprodução/TV Tem)Agência bancária ficou destruída após a explosão. (Foto: reprodução/TV Tem)

Para ler mais notícias do G1 Bauru e Marília, clique em g1.globo.com/sp/bauru-marilia. Siga também o G1 Bauru e Marília noTwitter e por RSS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s