Criminosos furtam objetos de delegacia em Bauru, SP Uma grade que fica nos fundos do local foi estourada. Aparelhos de celular, peças de roupa e eletrônicos foram levados.

Posted On 20/11/2012

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

A polícia procura pelos criminosos que invadiram e furtaram uma delegacia em Bauru (SP) na madrugada de terça-feira (20). O furto no 1º Distrito Policial foi descoberto por volta das 8 horas quando o primeiro funcionário chegou para abrir a delegacia.

Os ladrões pularam um muro e estouraram uma grade dos fundos do prédio para entrar no local. Vários cômodos foram revirados e foram furtados objetos apreendidos em ocorrências feitas pelo DP, como aparelhos de celular, baterias, peças de roupa, pacotes de cigarros, uma câmera fotográfica e uma filmadora.

Outros objetos foram deixados separados por eles, mas abandonados no local por motivo desconhecido. A policia acredita que os suspeitos tenham saído com pressa. Uma grade que havia sido danificada já foi consertada e o atendimento na delegacia não foi prejudicado. A polícia ainda não tem suspeitos e segue com a investigação do caso.

Invasão e o furto foi no 1º Distrito Policial em Bauru.  (Foto: reprodução/TV Tem)Invasão e o furto foi no 1º Distrito Policial em Bauru. (Foto: reprodução/TV Tem)

Para ler mais notícias do G1 Bauru e Marília, clique em http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia. Siga também o G1 Bauru e Marília no Twitter e por RSS.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s