Rapaz morre após ser atingido por 12 tiros em Guarulhos Jovem de 23 anos morreu no bairro Bonsucesso. Cidade registrou domingo violento, com 3 mortes entre 9 baleados

Posted On 13/11/2012

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Um rapaz de 23 anos foi baleado várias vezes e morreu em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira (12), segundo a Polícia Civil.

O corpo da vítima, encontrado às 21h na Rua Remanso, no bairro de Bonsucesso, tinha 12 ferimentos feitos por bala de grosso calibre, segundo informou a polícia.

As circunstâncias do crime ainda não são claras – testemunhas deram versões diferentes para o caso. Enquanto uma pessoa afirmou à polícia que os disparos foram feitos por duas pessoas a pé, outra disse que os tiros partiram de ocupantes de um carro que passou pelo local.

Fogo em ônibus
Mais de dez pessoas tentaram incendiar um ônibus estacionado na esquina da Rua Monte Carlo com a Avenida Ismaela Carbonel, no Jardim Divinolândia, também em Guarulhos. O ataque, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (13), falhou. O veículo teve danos pequenos na parte traseira.

Noite violenta
Guarulhos registrou um domingo (11) violento – ao menos nove pessoas foram baleadas e três delas morreram. Todos os casos ocorreram na periferia da cidade. Na mesma na noite, um ônibus foi incendiado entre a Avenida Martins Júnior e Rua Araújo, no bairro Paraíso. O veículo foi destruído. Parte do combustível jogado pelos criminosos atingiu os olhos do motorista, que foi levado para um hospital, e passa bem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s