UMA TENTATIVA DE ROUBO A RESIDÊNCIA SEGUIDO DE RESISTÊNCIA A PRISÃO ACABA COM UM POLICIAL CIVIL ASSASSINADO E DOIS ASSALTANTES MORTOS!!!

Posted On 09/08/2011

Filed under Uncategorized

Comments Dropped 24 responses

 

NOSSOS SENTIMENTOS A TDS OS AMIGOS, COLEGAS E FAMILIARES!!!

NA INTENÇÃO DE IMPEDIR UM ROUBO À RESIDÊNCIA E PRISÃO DOS MELIANTES, ESSES RESISTIRAM A PRISÃO COM USO DE ARMA DE FOGO HAVENDO TROCA DE TIROS COM POLICIAIS CIVIS, RESULTANDO NA MORTE DO POLICIAL CIVIL (CARCEREIRO POLICIAL)  E DOS DOIS MELIANTES.

Tentativa de assalto acaba em mortes em Tupã
Autor: – Data: 09/08/2011
Uma tentativa de assalto a uma residência na rua Tapajós terminou em pelo menos duas mortes na noite desta terça-feira (9). 
As informações ainda são desencontradas e nada de oficial foi divulgado. O roubo aconteceu entre 20h30 e 21h.
O que se tem certeza é que durante o assalto um policial e um bandido morreram na troca de tiros. Um segundo bandido foi capturado, mas não se sabe se ele está vivo ou morto. Ele teria sido baleado gravemente, mas não há informações se ele teria sobrevivido ou não ao ferimento. 
Não se tem notícias sobre outros bandidos no assalto.
O ladrão que teria sido preso foi encontrado próximo ao posto Estrela, em um trecho da rua Guatemala entre a rua Nhambiquaras e a rua Mandaguaris. Este local não é um trecho aberto ao trânsito de carros, sendo que apenas pedestres, bicicletas e motos passam por ali. O indivíduo foi baleado na troca de tiros com agentes da Polícia Civil e fugiu para este ponto da rua Guatemala.
Vizinhos da residência que foi alvo do assalto relatam que houve uma troca de tiros intensa. Naquele momento foi possível ver e ouvir, em diversos pontos da cidade, várias viaturas da polícia com a sirene ligada e em alta velocidade se dirigindo ao local.http://www.jornaldetupa.com.br/

Investigador e assaltante morrem em troca de tiro
O policial civil Armando Laurindo dos Santos e Daniel da Silva faleceram. Renato Pereira da Luz, outro assaltante, está internado na Santa Casa de Tupã. ( VEIO A ÓBITO)
Investigador e assaltante morrem devido à troca de tiros que ocorreu no início da noite desta terça-feira na Rua Tapajós, atrás da Madeireira Matogrosso, em Tupã. O policial civil é Armando Laurindo dos Santos e o bandido é Daniel da Silva Júnior, 21 anos, vulgo Japonês. O outro assaltante Renato Pereira da Luz, 21 anos, foi capturado ferido horas depois.Segundo informações do Dr. Luis Antonio Hauy, delegado seccional de polícia, tendo em vista os roubos que vem ocorrendo na cidade, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, apurou que uma residência da Rua Tapajós seria assaltada por Renato Pereira da Luz e Daniel da Silva Júnior, 21 anos na noite desta terça-feira. Os policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) ficaram de campana.Os bandidos foram surpreendidos no momento em que pulavam o muro. Houve troca de tiros. O investigador Armando Laurindo dos Santos foi baleado. Foi conduzido pela Unidade Resgate ao Hospital São Francisco de Assis, porém não resistiu e veio a óbito.Os bandidos fugiram. Um em motocicleta, o outro a pé. Daniel da Silva Júnior, que fugiu com a moto, foi encontrado caído na Rua José Bernardino, Parque Ibirapuera em Tupã. Ele tinha sido baleado, durante a troca de tiros, e estava morto.Renato Pereira da Luz fugiu a pé. Adentrou o piscinão, uma obra do sistema de macrodrenagem, que está sendo construído abaixo da Rua Miguel Gantus. Buscas foram efetuadas, mas ele não foi encontrado.

Por volta de 22 horas, informações recebidas pelos policiais deram conta de que ele se encontrava ferido na antiga “Travessa Mãe do Céu”, isto é na sequência da Rua Guatemala, entre as ruas Nhambiquaras e Mandaguaris. Foi capturado e encaminhado para a Santa Casa de Tupã, onde permanece internado.

Foram apreendidas duas armas. Uma delas nas proximidades da residência que seria assaltada e outra no local em que Renato foi capturado.

Prisão temporária

Os dois estavam com prisão temporária decretada, devido a tiros que haviam sido disparados no dia 24 do mês passado por Gabriel da Silva Júnior contra L.P.S., 23 anos, na Praça Anísio Carneiro, em Tupã. Renato Pereira da Luiz figurava como testemunha. Os dois não compareceram para depor.

Os tiros que feriram L.P.S. foram conseqüência de um desentendimento que ocorreu em um baile no Tupã Tênis Clube na madrugada daquele domingo.

Antonio de Faveri

http://unisite.com.br/Policial/29903/Investigador-e-assaltante-morrem-em-troca-de-tiros.xhtml
About these ads

24 Responses to “UMA TENTATIVA DE ROUBO A RESIDÊNCIA SEGUIDO DE RESISTÊNCIA A PRISÃO ACABA COM UM POLICIAL CIVIL ASSASSINADO E DOIS ASSALTANTES MORTOS!!!”

  1. joão vitor

    Pra voçê ver como esse mundo é injusto com a população de bem que tem sofrido muito com os bandidos e que alem de nos roubar tiram a vida de pessoas inocentes
    Agora imagina o sofrimento dessa familia ..
    Espero que deus conforte a familia e todos os familiares

  2. Clóvis de Oliveira Júnior

    Descansa em paz Guerreiro ! Obrigado por tudo irmão !

    • joão vitor

      Doutor gostaria de aprender mais sobre a profissão de investigador estou fazendo um curso e gostaria de adquirir mais experiencia
      como faço para adquirir seu livro
      gostaria de saber se detetive particular é legalizado???
      aguardo resp

  3. paulo

    Que Deus tenha misericordia…e que a policia continue a combater o crime,mas é de lamentar a morte do policial pois eles tinham o elemento surpresa não da para vacilar bandido é bandido…grande abraço a todos que promovem a paz.

  4. Igor ( Status Formaturas )

    Grande armando! ..
    vc fará uma grande falta para muita gente… inclusive para mim .. um grande amigo.

    Vai com deus
    Descanse em paz
    :(

  5. simone

    Que abençoe esse guerreiro que lutou para defeder,esse sempre sera um vencedor e jamais sera esquecido, meus sentimentos a seus familiares.Sorriso que não vamos esquecer.

  6. Jéssica

    Jéssica
    Tio descanse em paz
    pois você sempre foi
    uma pessoa boa.

  7. Edson Numazawa

    Os meus sinceros sentimentos à família desse Bravo e à todos os irmãos da gloriosa Polícia Civil da querida Tupã.

    Capitão Edson Numazawa

  8. EDUARDO

    QUERIDOS COLEGAS DE TUPÃ : NOSSOS PẼSAMES. O LUTO PELO COLGA TOMBADO É DE TODOS NÓS, MAS A DOR É, COM CERTEZA, MAIS FORTE NAQUELES QUE CONHECIAM A PESSOA DO COLEGA POLICIAL. QUE DEUS OS CONFORTE E OS PROTEJA.

  9. Rodrigo Freitas

    Já passei por situação idêntica aqui em Dracena, sei que são segundos preciosos entre a vida e a morte, por sorte nenhum policial foi ferido, descanse em paz guerreiro.

  10. Rafael

    Uma noticia completando a reportagem, o segundo bandido não resistiu as ferimento e também morreu, sei porque moro perto do local onde ocorreu esta tragédia.
    Meus pêsames aos familiares e amigos desse guerreiro que infelizmente é mais um que morre tentado proteger pessoas inocentes.

  11. samogin Glaucia

    AGRADEÇO A TODOS OS LEITORES E NAVEGANTES O CARINHO E A SOLIDARIEDADE!!”!

  12. SD PM TROMBETA , PRES.PTE.

    É LAMENTÁVEL E IRREPARÁVEL A PERCA DESSE COMBATENTE QUE FARÁ PARA A SOCIEDADE E PRINCIPALMENTE A TEUS FAMILIARES, NO ENTANTO LÁ SE VAI MAIS UM GUERREIRO. AGORA DEIXO UMA PERGUNTA: SERÁ QUE OS DIREITOS HUMANOS JÁ FOI, OU IRÁ A CASA DE COMBATENTE?.

  13. PAULINHO

    É com grande tristeza e impugnação que leio essa reportagem,creio que eu e todos tupãenses estão com o mesmos sentimentos.Soliedariedade, e que DEUS! abençoe e conforte a toda a família desse grande guerreiro que pagou com a sua própria vida para defender a sociedade….

  14. AMARO CÉSAR BUKVAR E FAMÍLIA BUKVAR...

    DESCANSE EM PAZ MEU IRMÃO “”ARMANDO””
    AMARO CÉSAR BUKVAR E FAMÍLIA …

  15. Eduardo Marcos de Lima

    Eduardo 8ª Corregedoria Auxiliar de Presidente Prudente
    Meus sincerros sentimentos à família do nosso colega, que ele agora descanse em paz.
    Eduardo Marcos de Lima
    Agente Policial

  16. Sandra, de Marília

    Eu fiquei muito triste ao saber dessa notícia. Assaltos, na maioria das vezes, são feitos por usuários de drogas. Só loucos e drogados pra fazerem esse tipo de maldade.

  17. CIOMAR

    CIOMAR, SEC. ASSIS-COLEGA DE FORMATURA…
    VOCÊ FARÁ MUITA FALTA PRA NÓS QUE LUTAMOS CONTRA ESSA PRAGA…FICA COM DEUS, POIS TENHO CERTEZA QUE ELE JÁ RESERVOU UM LUGAR BOM PRA VOCÊ JUNTO DELE E QUE DEUS DÊ FORÇA PARA OS QUE FICAM …

  18. humberto carlos secco tupa sp

    voce e um grande policial deu a sua vida para salvar varias vidas naquela casa

  19. Flávio Melo

    Mais um que tomba no cumprimento do dever… Que o PAI possa amparar a alma de mais um GRANDE POLICIAL CIVIL que luta incessantemente contra tudo e contra todos. Flávio Melo – Delegado de Polícia DISE Andradina

  20. Eli

    IntenÇÃO fica melhor escrito dessa forma.

  21. Thaina Ramos Rodrigues

    mesmo depois de 2 meses a dor é a mesma vô …ainda continuamos inconformados e sem acreditar nessa perda que tanto nos doii..
    que deus reserve uhm otimo lugar pra voce ,pois voce merece meu querido ..
    nos deixou más fazendo o que sempre gostou ,é dificil axo que é dor mais cruel do mundo a perda de alguem que amamos ,más temos que nos conformarmos …
    vô descance em paz acredito uhm dia iremos nos encontrarmos novamente e matarmos essa saudade que a cada dia sufoca mais e mais ..acredito que ainda voce esta vivo e que a qualquer momento vou te ver vozinho aki ,….mas voce vai estar eternamente entre nós …fique com deus te amamos …
    policial armando laurindo dos santos ….
    Thaina Ramos Rodrigues…

  22. marcio

    Caro amigo… ainda continua vivo dentro de nós, lemnro-me da cena… vc ali em pé arma empunho… defendendo a quem??? a honra… a polícia… a sociedade… seus principios… seus amigos… obrigado por ter estado conosco… ensinado coisas boas… vc faz muita falta no nosso meio… ainda faz e sempre fará… Deus ilumine seus passos… sempre por onde passar… esteja bem… aqi vamos sobrevivendo.. o cheiro da polvora… os estampidos… ainda nao saem da memoria… o silencio.. os gritos dos amigos… o socorro.. as perseguiçoes aos algozes… o desfecho… muitas saudade.. e ver tanta gente unida policiais civis de folga . policiais militaresa, população em peso… pessoas de bem torcendo para o bem… vi tudo isso.. nunca me esqucerei jamais.. vc é um herói que vi tombar.. tombou mas esta de pé vivo em nossas mentes… e sorrindo… pra sempre valeu amigão…. MARCIO DIG TUPA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 26 outros seguidores